‘Eu era piranha’, dispara Deborah Secco sobre vida sexual

  Deborah Secco gravou uma entrevista com o jornalista Leo Dias, que teve chamada divulgada nesta terça-feira, 17 de maio. Na conversa, ela falou de sua vida sexual, da relação com o marido e até de um relacionamento anterior com outra mulher. Sobre esse, descreveu como um ‘encantamento’ e revelou que a parceira era outra pessoa […] O post ‘Eu era piranha’, dispara Deborah Secco sobre vida sexual apareceu primeiro em O Quarto Poder.

‘Eu era piranha’, dispara Deborah Secco sobre vida sexual

 

Deborah Secco gravou uma entrevista com o jornalista Leo Dias, que teve chamada divulgada nesta terça-feira, 17 de maio. Na conversa, ela falou de sua vida sexual, da relação com o marido e até de um relacionamento anterior com outra mulher. Sobre esse, descreveu como um ‘encantamento’ e revelou que a parceira era outra pessoa pública.

O papo começou quando a atriz falou de seu prazer por fazer sexo. De acordo com ela, a definição de ‘piranha’ chegou muito antes de isso ser moda ou mesmo algo positivo. Além disso, não escondeu que esse empoderamento também reflete sua personalidade feminista.

Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era piranha. E [ser] piranha hoje está na moda. Eu nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda!”

Em seguida, o vídeo de divulgação mostra Deborah falando de uma terceira pessoa na relação com Hugo Moura, com quem é casada. Ela disse que tomou a atitude de conversar com o maridão sobre essa possibilidade.

“Se encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender. Porque eu já tive em lugares que eu queria viver uma coisa”, explicou.

Por fim, o vídeo de divulgação ainda mostra a atriz falando a respeito de um relacionamento com outra mulher. De acordo com a atriz, ela viveu um encantamento, que define como uma ‘relação’. Ainda assim, não revelou quem foi a parceira.

“Houve uma paixão, um encantamento, uma relação. Para mim foi um namoro. Para mim foi um namoro”, finalizou.

O post ‘Eu era piranha’, dispara Deborah Secco sobre vida sexual apareceu primeiro em O Quarto Poder.