Espaço Multiprofissional de Atenção à Infância e Adolescência será inaugurado em Nova Petrópolis

Nova estrutura de atendimento está situada na Rua Pastor Hunsche, 315, ao lado do Hospital Nova Petrópolis – A Prefeitura vai inaugurar nesta sexta-feira, 27, as instalações do Espaço Multiprofissional de Atenção à Infância e Adolescência – Emaia. A nova estrutura de atendimento para crianças e adolescentes fica na Rua Pastor Hunsche, 315, no bairro […] The post Espaço Multiprofissional de Atenção à Infância e Adolescência será inaugurado em Nova Petrópolis appeared first on Grupo O Diário.

Espaço Multiprofissional de Atenção à Infância e Adolescência será inaugurado em Nova Petrópolis

Nova estrutura de atendimento está situada na Rua Pastor Hunsche, 315, ao lado do Hospital

Nova Petrópolis – A Prefeitura vai inaugurar nesta sexta-feira, 27, as instalações do Espaço Multiprofissional de Atenção à Infância e Adolescência – Emaia. A nova estrutura de atendimento para crianças e adolescentes fica na Rua Pastor Hunsche, 315, no bairro Logradouro, ao lado do Hospital Nova Petrópolis, e a inauguração será às 14h.

De acordo com o secretário de Saúde, Martim Wissmann, o Emaia reunirá o trabalho de diversos profissionais da área da saúde, com foco na saúde mental e na área da educação. “É um espaço que foi idealizado especialmente para concentrar os atendimentos das crianças e dos adolescentes, oferecendo uma estrutura exclusiva para este público”, avalia.

O Emaia já se encontra em funcionamento, com serviço de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O público poderá procurar atendimento especializado para crianças e adolescentes diretamente no Emaia nas terças e quintas-feiras. Nas segundas, quartas e sextas-feiras serão realizados os atendimentos encaminhados por outros órgãos, como o Caps (Centro de Atenção Psicossocial), postos de saúde e escolas.

 

The post Espaço Multiprofissional de Atenção à Infância e Adolescência será inaugurado em Nova Petrópolis appeared first on Grupo O Diário.