Ela não para! Tati, da WebTV, dispara sobre Arthur Aguiar: “aquela pessoa que faz da sua vida um inferno”

Maira Cardi, corre aqui que a Tati, da WebTV, está falando sobre seu maridão! Nesta sexta-feira, (15), após a formação de paredão no ‘BBB22’, ela declarou estar sem paciência para o vitimismo do ator sobre os votos dos amigos e fez uma dura crítica. É que o ator foi tirar satisfações com os amigos e nunca gosta de ser contrariado, então quando ele é, fica nervoso, fica bravinho, estressado e parece um pinscher de tão nervoso — aliás tamanho ele tem para isso — e Tati fez uma comparação sobre como o ex Rebelde age. “O Arthur é o exemplo daquela pessoa que você tem perto de você que sempre tem ‘tá bom para ela. Quando não está, ela faz da sua vida um inferno”, criticou. E ela parou por aí? Não, não! “Ela transforma isso aqui algo absurdo, faz você se sentir culpado, pesa sua existência, até você falar ‘’tá bom, é isso, você está certo, me desculpa’. Tadinho, é complicado! Não é fácil ser essa pessoa”, disparou. https://twitter.com/centralreality/status/1515185228033183752 E está errada? Jamais! Arthur sempre faz isso com os amigos e agora dá para entender o porquê sua excelentíssima esposa sempre perdoa suas traições né? Não é um rostinho bonito, são palavras bem colocadas que a persuadiam! O post Ela não para! Tati, da WebTV, dispara sobre Arthur Aguiar: “aquela pessoa que faz da sua vida um inferno” apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Ela não para! Tati, da WebTV, dispara sobre Arthur Aguiar: “aquela pessoa que faz da sua vida um inferno”

Maira Cardi, corre aqui que a Tati, da WebTV, está falando sobre seu maridão! Nesta sexta-feira, (15), após a formação de paredão no ‘BBB22’, ela declarou estar sem paciência para o vitimismo do ator sobre os votos dos amigos e fez uma dura crítica.

É que o ator foi tirar satisfações com os amigos e nunca gosta de ser contrariado, então quando ele é, fica nervoso, fica bravinho, estressado e parece um pinscher de tão nervoso — aliás tamanho ele tem para isso — e Tati fez uma comparação sobre como o ex Rebelde age. “O Arthur é o exemplo daquela pessoa que você tem perto de você que sempre tem ‘tá bom para ela. Quando não está, ela faz da sua vida um inferno”, criticou.

E ela parou por aí? Não, não! “Ela transforma isso aqui algo absurdo, faz você se sentir culpado, pesa sua existência, até você falar ‘’tá bom, é isso, você está certo, me desculpa’. Tadinho, é complicado! Não é fácil ser essa pessoa”, disparou.

https://twitter.com/centralreality/status/1515185228033183752

E está errada? Jamais! Arthur sempre faz isso com os amigos e agora dá para entender o porquê sua excelentíssima esposa sempre perdoa suas traições né? Não é um rostinho bonito, são palavras bem colocadas que a persuadiam!

O post Ela não para! Tati, da WebTV, dispara sobre Arthur Aguiar: “aquela pessoa que faz da sua vida um inferno” apareceu primeiro em Jornal de Brasília.