Eduardo Riedel recebe homenagem e título de Cidadão Douradense na Expoagro

Reconhecido pelo seu valoroso trabalho no campo e contribuição para fazer do agronegócio uma área relevante na economia de Mato Grosso do Sul, o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, foi agraciado em sessão solene de entrega de honrarias a personalidades destaque no agronegócio. O evento aconteceu na noite de quarta-feira (18), […] O post Eduardo Riedel recebe homenagem e título de Cidadão Douradense na Expoagro apareceu primeiro em Boca do Povo News.

Eduardo Riedel recebe homenagem e título de Cidadão Douradense na Expoagro

Reconhecido pelo seu valoroso trabalho no campo e contribuição para fazer do agronegócio uma área relevante na economia de Mato Grosso do Sul, o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, foi agraciado em sessão solene de entrega de honrarias a personalidades destaque no agronegócio. O evento aconteceu na noite de quarta-feira (18), durante a 56ª edição da Expoagro, em Dourados.

Riedel foi escolhido para falar em nome dos agraciados com a homenagem (17 ao todo) e destacou a importância do agronegócio para o Brasil. “Quero agradecer muito por este reconhecimento, pois com ele podemos relembrar e celebrar nossa história. Sei que cada um que está aqui hoje foi muito importante para o agronegócio de Dourados e para o desenvolvimento do município”, afirmou.

Durante a solenidade, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, também foi agraciado com a honraria por sua projeção na área. Ele lembrou que foi o setor que alavancou a economia de Mato Grosso Sul, colocando o Estado no topo do ranking nacional de crescimento no país nos últimos dois anos. “Eu fico muito feliz de ver essa homenagem ao agronegócio, ele representa 37% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro e Dourados teve um grande crescimento na agroindústria. Temos que apoiar quem gera nossas riquezas”, frisou.

No mesmo evento, Eduardo Riedel recebeu o título de Cidadão Douradense. Visivelmente emocionado, relembrou sua trajetória na cidade, onde conquistou seu primeiro emprego de carteira assinada dando aula de genética, no curso de ciências biológicas da Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados). “Com esse título me veio essa memória, que é muito gratificante para mim. Tenho muita história com Dourados, conheço muito aqui e quero contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município. Esse título só me deu um senso de pertencimento ainda maior do que já tinha”, finalizou Riedel.

O post Eduardo Riedel recebe homenagem e título de Cidadão Douradense na Expoagro apareceu primeiro em Boca do Povo News.