Dois homens são mortos na porta de casa na Grande Aracaju

Na noite da última quarta-feira, 18, dois homens morreram e uma pessoa foi baleada no conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as vítimas estavam na porta de uma residência quando duas pessoas chegaram e fizeram disparos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, em […]

Dois homens são mortos na porta de casa na Grande Aracaju

Na noite da última quarta-feira, 18, dois homens morreram e uma pessoa foi baleada no conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as vítimas estavam na porta de uma residência quando duas pessoas chegaram e fizeram disparos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, em Aracaju, na madrugada desta quinta (19). Não há informações sobre a vítima ferida.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou inquérito policial e já iniciou as investigações.

Ninguém foi preso. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: G1 SE