Diretor de operações da easyJet renuncia após cancelamentos de voos

Peter Bellew renunciou na sexta-feira para buscar outras oportunidades, disse a companhia britânica nesta segunda-feira Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor de operações da easyJet renuncia após cancelamentos de voos no site CNN Brasil.

Diretor de operações da easyJet renuncia após cancelamentos de voos

O vice-presidente de operações (COO, na sigla em inglês) da easyJet renunciou depois que a companhia aérea cancelou milhares de voos para tentar limitar o transtorno causado aos passageiros pela falta de pessoal no ar e em terra.

Peter Bellew renunciou na sexta-feira para buscar outras oportunidades, disse a companhia britânica nesta segunda-feira.

A easyJet nomeou David Morgan, que está na companhia aérea desde 2016 como COO interino, reportando-se diretamente ao presidente-executivo Johan Lundgren.

“Todos na easyJet permanecem absolutamente focados em oferecer uma operação segura e confiável neste verão”, disse Lundgren, que agradeceu a Bellew por seu trabalho árduo.

“David tem experiência significativa e profundo conhecimento dos negócios e operações e fornecerá uma forte liderança para a companhia aérea neste verão.”

As ações da easyJet fecharam em baixa de 4,4%.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor de operações da easyJet renuncia após cancelamentos de voos no site CNN Brasil.