Despedida de Benhur Lopes da Luz ocorre na manhã deste domingo em Horizontina 

Está sendo velado na Igreja Católica São Francisco de Assis, do Bairro São Francisco, em Horizontina, o corpo do ciclista Benhur Lopes da Luz, morto tragicamente na manhã deste sábado, dia 8, na RS 342, município de Doutor Mauricio Cardoso. Experiente integrante do grupo Ciclistas HZ, Benhur que trabalhava junto a multinacional John Deere Brasil, […]

Despedida de Benhur Lopes da Luz ocorre na manhã deste domingo em Horizontina 

Está sendo velado na Igreja Católica São Francisco de Assis, do Bairro São Francisco, em Horizontina, o corpo do ciclista Benhur Lopes da Luz, morto tragicamente na manhã deste sábado, dia 8, na RS 342, município de Doutor Mauricio Cardoso.

Experiente integrante do grupo Ciclistas HZ, Benhur que trabalhava junto a multinacional John Deere Brasil, saiu de casa para sua prática esportiva nas primeiras horas da manhã, e morreu pouco depois, atingido por uma caminhonete. Ele chegou a ser atendido por uma equipe médica da UBS de Doutor Mauricio Cardoso, mas não resistiu, e faleceu ainda no local do acidente.

Centenas de pessoas já passaram pelo local do velório nesta noite de sábado, e o clima é de forte comoção na comunidade.

A despedida de Da Luz, que deixa a esposa e dois filhos, será ás 10h deste domingo, dia 9, com encomendação religiosa, e após o sepultamento no Cemitério Municipal de Horizontina. Os Ciclistas, companheiros de longa data de Benhur, neste esporte que aproxima as pessoas, pratica saúde e solidariedade, farão uma homenagem, acompanhando de bicicleta o trajeto da igreja até o cemitério.