Deputada Érika Amorim destaca força do PSD nos primeiros encontros regionais da sigla em 2022

O PSD realizou, no último fim de semana, os seus primeiros encontros regionais em 2022, mostrando a força do partido nas regiões do Cariri, Centro-Sul e Vale do Salgado. A abertura dos encontros ficou por conta da presidente do PSD Mulher, deputada Érika Amorim, que enalteceu o espaço cedido para a vertente feminina da sigla e destacou a força do partido no Ceará.  “Eu quero parabenizar ao nosso presidente pela sensibilidade de nos permitir abrir esses momentos. Isso demonstra respeito mas, sobretudo, compromisso com a pauta da mulher na política. Que possamos somar forças a esse partido que já é grande, mas tem potencial para ser ainda maior no nosso Estado”, afirmou a parlamentar, terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.  Tanto em Juazeiro do Norte quanto em Iguatu, o presidente estadual do partido, ex-vice-governador Domingos Filho, reforçou que aceita a missão partidária de colocar seu nome para compor […]

Deputada Érika Amorim destaca força do PSD nos primeiros encontros regionais da sigla em 2022

O PSD realizou, no último fim de semana, os seus primeiros encontros regionais em 2022, mostrando a força do partido nas regiões do Cariri, Centro-Sul e Vale do Salgado. A abertura dos encontros ficou por conta da presidente do PSD Mulher, deputada Érika Amorim, que enalteceu o espaço cedido para a vertente feminina da sigla e destacou a força do partido no Ceará. 

“Eu quero parabenizar ao nosso presidente pela sensibilidade de nos permitir abrir esses momentos. Isso demonstra respeito mas, sobretudo, compromisso com a pauta da mulher na política. Que possamos somar forças a esse partido que já é grande, mas tem potencial para ser ainda maior no nosso Estado”, afirmou a parlamentar, terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. 

Tanto em Juazeiro do Norte quanto em Iguatu, o presidente estadual do partido, ex-vice-governador Domingos Filho, reforçou que aceita a missão partidária de colocar seu nome para compor a chapa majoritária na Vice-Governadoria. “Em 75% dos municípios do Ceará temos a primeira ou a segunda força política. Fomos o partido que mais cresceu nas eleições de 2020. Portanto, achamos legítimo que o partido possa estar na chapa majoritária e posso dizer a vocês: estará”, reforçou. 

Os encontros mobilizaram correligionários de toda a região para discutir a conjuntura eleitoral e a organização partidária, além de debater os rumos para o pleito de 2022. Contaram com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e dezenas de vereadores e lideranças políticas. Naumi Amorim, ex-prefeito de Caucaia, também esteve presente. De acordo com o presidente Domingos Filho, estes são os primeiros de uma série que se estenderá até julho.