Depois de dois anos, Brusque não registra nenhum caso da Covid-19

Depois de dois anos e alguns dias de pandemia, Brusque nesta quarta-feira (06), não registrou nenhum caso de Covid-19, essa informação foi trazida pelo Boletim Epidemiológico divulgado pela Vigilância em Saúde. O secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, ressalta a importância desse acontecimento. “Há dois meses não podíamos imaginar que chegaríamos à marca zero […] O post Depois de dois anos, Brusque não registra nenhum caso da Covid-19 apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Depois de dois anos, Brusque não registra nenhum caso da Covid-19

Depois de dois anos e alguns dias de pandemia, Brusque nesta quarta-feira (06), não registrou nenhum caso de Covid-19, essa informação foi trazida pelo Boletim Epidemiológico divulgado pela Vigilância em Saúde. O secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, ressalta a importância desse acontecimento.

“Há dois meses não podíamos imaginar que chegaríamos à marca zero de casos em um dia, já tivemos números expressivos, e felizmente hoje chegamos a esse dado. Agradecemos aos profissionais de saúde, a população, gestores e quem esteve à frente e viveu essa pandemia tão dolorosa. Temos que comemorar e continuar tomando os cuidados”.

Osvaldo também atribuiu a queda dos números à vacinação. “A vacina cumpre seu papel, peço a quem ainda não completou seu esquema vacinal que procure o Centro de Vacinação na Uniasselvi, das 8h às 17h, que funciona sem fechar para o almoço”.

O Boletim ainda aponta, que são 42.144 casos confirmados, desde o início da pandemia, onde destes, 41.735 são considerados recuperados, e 57 estão ativos. Duas pessoas estão na Unidade de Terapia Intensiva e nenhuma na enfermaria.

O post Depois de dois anos, Brusque não registra nenhum caso da Covid-19 apareceu primeiro em Olhar do Vale.