Criminosos voltam a atacar contas do Instagram de empresas em Dois Irmãos

Dois Irmãos –  Nesta semana mais uma empresa foi vítima de ação criminosa e teve a conta do Instagram hackeada. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e, conforme o relato da vítima, agora os criminosos estão postando stories solicitando depósitos para, supostamente, receber retorno maior via PIX; além disso, estão anunciando produtos – […] The post Criminosos voltam a atacar contas do Instagram de empresas em Dois Irmãos appeared first on Grupo O Diário.

Criminosos voltam a atacar contas do Instagram de empresas em Dois Irmãos

Dois Irmãos –  Nesta semana mais uma empresa foi vítima de ação criminosa e teve a conta do Instagram hackeada. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e, conforme o relato da vítima, agora os criminosos estão postando stories solicitando depósitos para, supostamente, receber retorno maior via PIX; além disso, estão anunciando produtos – com valores abaixo do que é praticado no mercado.

A empresa garante que não possui relação alguma com as publicações e pede atenção aos moradores e clientes para não clicar em nenhum link, não fazer nenhuma negociação e, também, denunciar a conta.

A empresa tentou recuperar a conta, porém, ainda não conseguiu. O mesmo já aconteceu com outras de Dois Irmãos e de todo o País.

The post Criminosos voltam a atacar contas do Instagram de empresas em Dois Irmãos appeared first on Grupo O Diário.