Corpo de bombeiros faz buscas por menino de 11 anos no rio Itajaí-Mirim

Na tarde desta quarta-feira 23, três menores de idade estavam se banhando no rio Itajaí-Mirim, no bairro Rio Branco em Brusque. Em dado momento, dois deles começaram a se afogar, o de 11 e outro de 14 anos. O outro menino, de 13 anos, conseguiu resgatar o de 14. Por outro lado, apesar de ter […] O post Corpo de bombeiros faz buscas por menino de 11 anos no rio Itajaí-Mirim apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Corpo de bombeiros faz buscas por menino de 11 anos no rio Itajaí-Mirim

Na tarde desta quarta-feira 23, três menores de idade estavam se banhando no rio Itajaí-Mirim, no bairro Rio Branco em Brusque.

Em dado momento, dois deles começaram a se afogar, o de 11 e outro de 14 anos. O outro menino, de 13 anos, conseguiu resgatar o de 14. Por outro lado, apesar de ter tentado, não conseguiu resgatar a criança de 11.

A criança de 11 (vítima) e o adolescente de 13 anos eram irmãos. Já o adolescente de 14 anos era amigo dos dois.

O fato se deu por volta das 15h23 e o acionamento ocorreu via COBOM, pelo telefone de emergência 193. As guarnições do CBMSC chegaram rapidamente ao local, mas a vítima já havia submergido.

Próximo ao local, havia uma das placas de advertência do CBMSC indicando o elevado grau de perigo no tocante à entrada no rio.

As buscas pelo corpo da criança continuam sendo realizadas pelo CBMSC.

O post Corpo de bombeiros faz buscas por menino de 11 anos no rio Itajaí-Mirim apareceu primeiro em Olhar do Vale.