Como as pessoas riem pela internet em outros países?

Sabemos que a internet emprega algumas linguagens bem específicas, que nem sempre lembram a forma que nós nos comunicamos na "vida real". E às vezes estas linguagens são um pouco diferentes dependendo do país. Um exemplo disto é a forma como nós rimos quando estamos conversando virtualmente com alguém.Um mapeamento feito pela plataforma Preply, que conecta professores e alunos para o ensino de idiomas, investigou 26 idiomas para descobrir quais são as onomatopeias mais usadas para comunicar o nosso bom humor nas diversas culturas. E o resultado da pesquisa é, literalmente, bem engraçado. Confira 9 formas pelas quais os países gargalham nas redes digitais.Leia mais...

Como as pessoas riem pela internet em outros países?

Sabemos que a internet emprega algumas linguagens bem específicas, que nem sempre lembram a forma que nós nos comunicamos na "vida real". E às vezes estas linguagens são um pouco diferentes dependendo do país. Um exemplo disto é a forma como nós rimos quando estamos conversando virtualmente com alguém.

Um mapeamento feito pela plataforma Preply, que conecta professores e alunos para o ensino de idiomas, investigou 26 idiomas para descobrir quais são as onomatopeias mais usadas para comunicar o nosso bom humor nas diversas culturas. E o resultado da pesquisa é, literalmente, bem engraçado. Confira 9 formas pelas quais os países gargalham nas redes digitais.

Leia mais...