Com gol contra, Bruscão vence e coloca pé na final

Um jogo equilibrado. Assim podemos definir o jogo entre Concórdia e Brusque, em Concórdia , válido pela partida de ida das semifinais da competição. O Concórdia até começou melhorar. Em um momento do primeiro tempo o Concórdia já tinha seis finalizações contra uma do Brusque. Depois os brusquenses conseguiram equilibrar a partida. Aos 31’ da […] O post Com gol contra, Bruscão vence e coloca pé na final apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Com gol contra, Bruscão vence e coloca pé na final

Um jogo equilibrado. Assim podemos definir o jogo entre Concórdia e Brusque, em Concórdia , válido pela partida de ida das semifinais da competição.

O Concórdia até começou melhorar. Em um momento do primeiro tempo o Concórdia já tinha seis finalizações contra uma do Brusque. Depois os brusquenses conseguiram equilibrar a partida.

Aos 31’ da primeira etapa, o Bruscão teve um escanteio a seu favor e na cobrança a bola foi parar na área. Oliveira tentou cortar, mas colocou para dentro. Brusque 1 X 0 Concórdia.

No segundo tempo o placar não saiu do zero, apesar de o Brusque ter perdido pelo menos umas três oportunidades claras de gol.

Com o resultado, o Brusque pode até perder por um gol de diferença que garante seu passaporte para a final do Catarinense contra o vencedor de Camboriú e Figueirense.

O jogo acontece neste Domingo (27) em Brusque.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.

O post Com gol contra, Bruscão vence e coloca pé na final apareceu primeiro em Olhar do Vale.