Ciclista horizontinense morre atingido por carro durante sua prática esportiva do pedal

O ciclista horizontinense Benhur Lopes da Luz, faleceu tragicamente na manhã deste sábado, dia 08, após ser atingido por uma caminhonete, durante sua prática esportiva do pedal, na RS 342, acesso a cidade de Doutor Mauricio Cardoso.   A tragédia abala toda a comunidade esportiva regional e famílias de Horizontina e Doutor Mauricio Cardoso. Da […]

Ciclista horizontinense morre atingido por carro durante sua prática esportiva do pedal
O ciclista horizontinense Benhur Lopes da Luz, faleceu tragicamente na manhã deste sábado, dia 08, após ser atingido por uma caminhonete, durante sua prática esportiva do pedal, na RS 342, acesso a cidade de Doutor Mauricio Cardoso.
 
A tragédia abala toda a comunidade esportiva regional e famílias de Horizontina e Doutor Mauricio Cardoso. Da Luz era uma pessoa vastamente relacionada, casado, pai de dois filhos, e nesta triste manhã, mais uma vítima do trânsito.
 
Uma equipe médica da UBS de Doutor Maurício Cardoso, integrada pelo Médico Dr. Raul e Enfermeira Juliana Kuhn foi acionada e esteve no local na tentativa de reanimar o paciente, mas ele não resistiu.
 
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros 193 e Samu Salvar 192 também foram deslocadas. Trabalharam na ocorrência ainda, o Grupamento Rodoviário da Brigada Militar e a equipe volante da Polícia Civil para os procedimentos legais. Caberá a Polícia Civil a investigação do acidente.