Canindé começa a receber asfalto pelo projeto Sinalize

Melhorar a acessibilidade, facilitar o deslocamento de pessoas e de veículos, assegurar uma sinalização moderna. Foi pensando em oferecer todos esses benefícios à população que a Prefeita Rozário Ximenes acompanhou sábado (22) o início da execução do Projeto Sinalize no município. O Programa Sinalize, asfaltará e sinalizará várias ruas da cidade.  O programa é executado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal. Ao lado do vice-prefeito Ilomar Vasconcelos e de vereadores, a Chefe do Executivo Municipal lembrou o pedido do deputado estadual João Jaime para a vinda do asfalto – serão 30 mil metros quadrados de pavimentação.

Canindé começa a receber asfalto pelo projeto Sinalize

Melhorar a acessibilidade, facilitar o deslocamento de pessoas e de veículos, assegurar uma sinalização moderna.

Foi pensando em oferecer todos esses benefícios à população que a Prefeita Rozário Ximenes acompanhou sábado (22) o início da execução do Projeto Sinalize no município.

O Programa Sinalize, asfaltará e sinalizará várias ruas da cidade. 

O programa é executado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.

Ao lado do vice-prefeito Ilomar Vasconcelos e de vereadores, a Chefe do Executivo Municipal lembrou o pedido do deputado estadual João Jaime para a vinda do asfalto – serão 30 mil metros quadrados de pavimentação.