Bolsonaro visita Planalto

Planalto, município de 10 mil habitantes, na região do Alto Uruguai e berço de muitas famílias hoje radicadas em Farroupilha, recebeu no sábado, dia 07 de maio, a visita surpresa de Jair Bolsonaro. O presidente Bolsonaro visitou a Fenasoja em Santa Rosa e no deslocamento via helicóptero até Chapecó, pousou no campo da Sociedade Esportiva Planalto e ficou na cidade por cerca de meia hora. Ele visitou um bar, onde fotografou com os jogadores de sinuca e caminhou pelas ruas da cidade onde fez fotos e foi aplaudido pela população.A visita de Bolsonaro a Planalto foi destaque de capa da edição do jornal O Alto Uruguai, da cidade de Frederico Westphalen que também circula nas cidades de Alpestre, Ametista, Rodeio Bonito, Irai e Nonai, cidades nas quais uma grande parte da população de Farroupilha tem sua origem.O passeio inesperado de Bolsonaro por Planalto, trouxe para os moradores um momento que os farroupilhenses ainda não tiveram: receber a visita do presidente no qual votaram em sua grande maioria em 2018. FOTO: Divulgação/Palácio do PlanaltoFOTOS: Divulgação/Palácio do Planalto

Bolsonaro visita Planalto

Planalto, município de 10 mil habitantes, na região do Alto Uruguai e berço de muitas famílias hoje radicadas em Farroupilha, recebeu no sábado, dia 07 de maio, a visita surpresa de Jair Bolsonaro. O presidente Bolsonaro visitou a Fenasoja em Santa Rosa e no deslocamento via helicóptero até Chapecó, pousou no campo da Sociedade Esportiva Planalto e ficou na cidade por cerca de meia hora. Ele visitou um bar, onde fotografou com os jogadores de sinuca e caminhou pelas ruas da cidade onde fez fotos e foi aplaudido pela população.
A visita de Bolsonaro a Planalto foi destaque de capa da edição do jornal O Alto Uruguai, da cidade de Frederico Westphalen que também circula nas cidades de Alpestre, Ametista, Rodeio Bonito, Irai e Nonai, cidades nas quais uma grande parte da população de Farroupilha tem sua origem.
O passeio inesperado de Bolsonaro por Planalto, trouxe para os moradores um momento que os farroupilhenses ainda não tiveram: receber a visita do presidente no qual votaram em sua grande maioria em 2018.