Atriz de 'Dr. Estranho' Zara Phythian e o marido são condenados por abuso sexual
Atriz de 'Doutor Estranho' Zara Phythian foi considerada culpada do crime de abuso sexual The Grosby Group A atriz de "Doutor Estranho" Zara Phythian e o marido Victor Marke foram condenados pelo crime de abuso sexual contra uma adolescente, cometido de 2005 a 2009. As informações foram publicadas pelo Daily Mail. A jovem, que hoje tem 30 anos, era abusada pelo casal até duas vezes por mês, dos 13 aos 15 anos. Os dois foram considerados culpados de 14 acusações, como aliciamento, abuso e sexo com menor de idade. Em um vídeo enviado para a corte de Nottingham, na Inglaterra, a vítima disse que teve relações sexuais com Zara e com Victor e que não denunciou o crime antes porque foi ameaçada de agressão se contasse para alguém o que estava ocorrendo. "Eu sabia que era errado, mas eu simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer qualquer coisa", disse a vítima. Zara Phythian e o marido Victor Marke chegando ao tribunal para o julgamento SWNS/The Grosby Group Nottingham Ela relatou também que o marido da atriz dizia que ninguém acreditaria na história do abuso se fizesse a denúncia. "Eles sempre tiveram um poder sobre mim." O julgamento começou em 26 de abril e foi encerrado na terça-feira (10). O júri emitiu a decisão nesta quarta-feira (11) e a sentença deve ser anunciada nos próximos dias. Zara e Victor negam que as acusações tenham fundamento.

A atriz de "Doutor Estranho" Zara Phythian e o marido Victor Marke foram condenados pelo crime de abuso sexual contra uma adolescente, cometido de 2005 a 2009. As informações foram publicadas pelo Daily Mail.
A jovem, que hoje tem 30 anos, era abusada pelo casal até duas vezes por mês, dos 13 aos 15 anos. Os dois foram considerados culpados de 14 acusações, como aliciamento, abuso e sexo com menor de idade.
Em um vídeo enviado para a corte de Nottingham, na Inglaterra, a vítima disse que teve relações sexuais com Zara e com Victor e que não denunciou o crime antes porque foi ameaçada de agressão se contasse para alguém o que estava ocorrendo.
"Eu sabia que era errado, mas eu simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer qualquer coisa", disse a vítima.
Ela relatou também que o marido da atriz dizia que ninguém acreditaria na história do abuso se fizesse a denúncia. "Eles sempre tiveram um poder sobre mim."
O julgamento começou em 26 de abril e foi encerrado na terça-feira (10). O júri emitiu a decisão nesta quarta-feira (11) e a sentença deve ser anunciada nos próximos dias. Zara e Victor negam que as acusações tenham fundamento.