App IMAS tem nova versão com plataforma mais fácil de ser utilizada

A nova versão do App foi lançada na última sexta-feira 13/05 e traz uma plataforma mais amigável e fácil de ser utilizada pelos usuários O Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Servidor – IMAS, lançou nesta sexta-feira 13/05, a nova versão do App IMAS – Prefeitura Goiânia, com o objetivo de aproximar cada vez […]

App IMAS tem nova versão com plataforma mais fácil de ser utilizada

A nova versão do App foi lançada na última sexta-feira 13/05 e traz uma

plataforma mais amigável e fácil de ser utilizada pelos usuários

O Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Servidor – IMAS, lançou nesta sexta-feira 13/05, a nova versão do App IMAS – Prefeitura Goiânia, com o objetivo de aproximar cada vez mais a plataforma aos usuários do instituto.

Com a nova versão, os usuários do IMAS, tem acesso após instalar o App a: URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS, HOSPITAIS, CLÍNICAS E LABORATÓRIOS, sem que esteja logado no App.

Ao fazer o login através do CPF ou Matrícula, acompanhado de senha do usuário, o beneficiário tem um leque maior de opções, como DADOS CADASTRAIS DE DEPENDENTES E AGREGADOS, RELATÓRIOS FINANCEIROS, SEGUNDA VIA DE BOLETOS, CARTÃO DIGITAL DO BENEFICIÁRIO, OUVIDORIA, FONES DE CONTATOS DOS DEPARTAMENTOS DO IMAS, ALÉM DO GUIA MÉDICO COMPLETO.

Para o presidente do IMAS, Welmes Marques, essa nova atualização do App IMAS, vem de encontro a dar mais transparência e conforto aos usuários, que podem consultar várias opções do plano sem terem que ligar ou vir pessoalmente ao IMAS. “Estamos fazendo o que o prefeito Rogério Cruz recomendou, levar o IMAS mais próximo ao usuário, facilitando cada vez mais o acesso do nosso beneficiário ao IMAS, concluiu Welmes Marques.

O App IMAS – Prefeitura Goiânia, pode ser baixado pelo Google Play e Apple Store.