A cruel indústria de experimentos e testes em cachorros

Há milhares de anos, antes mesmo de sonhar inventar a internet ou de iniciar uma revolução industrial, o ser humano encontrou um parceiro inusitado para sua jornada: o lobo. Aos poucos, o laço entre as duas raças foi se tornando cada vez mais próximo, e os caninos foram domesticados. A temperatura do corpo e o temperamento animal mudaram, o crânio, os dentes e as patas encolheram, as orelhas caíram e eles se tornaram criaturas mais dóceis e menos amedrontadoras. Os lobos aprenderam a reconhecer as expressões humanas e se tornaram nossos aliados; então, teriam virado cachorros, fiéis escudeiros, amados, queridos e explorados pelos seres humanos. Leia mais...

A cruel indústria de experimentos e testes em cachorros

Há milhares de anos, antes mesmo de sonhar inventar a internet ou de iniciar uma revolução industrial, o ser humano encontrou um parceiro inusitado para sua jornada: o lobo. Aos poucos, o laço entre as duas raças foi se tornando cada vez mais próximo, e os caninos foram domesticados. 

A temperatura do corpo e o temperamento animal mudaram, o crânio, os dentes e as patas encolheram, as orelhas caíram e eles se tornaram criaturas mais dóceis e menos amedrontadoras. Os lobos aprenderam a reconhecer as expressões humanas e se tornaram nossos aliados; então, teriam virado cachorros, fiéis escudeiros, amados, queridos e explorados pelos seres humanos. 

Leia mais...