6 fatos intrigantes para entender os OVNIs

Uma audiência pública do Congresso norte-americano, a primeira em mais de 50 anos, chacoalhou as estruturas — ao menos dos obcecados por Objetos Voadores Não identificados (OVNIs). Dois altos oficiais militares aumentaram as informações do banco de dados de relatórios do setor, que agora consta com aproximadamente 400 incidentes.Na conversa com os deputados, os militares afirmaram, no entanto, que nenhuma atividade de "origem não-terrestre" foi identificada. Contudo, para ufólogos, foi o suficiente para reacender até mesmo teorias das mais impressionantes. Mas você entende bem sobre o assunto? Então confira 6 fatos intrigantes para compreender os OVNIs.Leia mais...

6 fatos intrigantes para entender os OVNIs

Uma audiência pública do Congresso norte-americano, a primeira em mais de 50 anos, chacoalhou as estruturas — ao menos dos obcecados por Objetos Voadores Não identificados (OVNIs). Dois altos oficiais militares aumentaram as informações do banco de dados de relatórios do setor, que agora consta com aproximadamente 400 incidentes.

Na conversa com os deputados, os militares afirmaram, no entanto, que nenhuma atividade de "origem não-terrestre" foi identificada. Contudo, para ufólogos, foi o suficiente para reacender até mesmo teorias das mais impressionantes. Mas você entende bem sobre o assunto? Então confira 6 fatos intrigantes para compreender os OVNIs.

Leia mais...