6 atitudes efetivas para acabar com a poluição dos oceanos

De todas as estações do ano, o verão é de longa a mais propícia para trazer turistas para as praias. Isso significa que existirão mais pessoas aproveitando o mar e o sol, mas também representa um crescimento exponencial das taxas de poluição dos oceanos. De acordo com um estudo do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), o volume de plástico nos mares pode triplicar até 2040.Isso quer dizer que, até lá, nos poderemos estar gerando cerca de 23 a 37 milhões de toneladas de lixo por ano caso nenhuma ação rigorosa seja tomada. E como toda transformação global começa por medidas pessoais, nós separamos uma lista com seis atitudes efetivas que você pode tomar para ajudar a acabar com a poluição dos mares. Veja só!Leia mais...

6 atitudes efetivas para acabar com a poluição dos oceanos

De todas as estações do ano, o verão é de longa a mais propícia para trazer turistas para as praias. Isso significa que existirão mais pessoas aproveitando o mar e o sol, mas também representa um crescimento exponencial das taxas de poluição dos oceanos. De acordo com um estudo do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), o volume de plástico nos mares pode triplicar até 2040.

Isso quer dizer que, até lá, nos poderemos estar gerando cerca de 23 a 37 milhões de toneladas de lixo por ano caso nenhuma ação rigorosa seja tomada. E como toda transformação global começa por medidas pessoais, nós separamos uma lista com seis atitudes efetivas que você pode tomar para ajudar a acabar com a poluição dos mares. Veja só!

Leia mais...